sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010.

Jéssica - Bom,te conheci a pouco tempo,mas não tem problema.Você fez dessas últimas semanas de 2010 uma das melhores e eu tenho que te agradecer por isso.As vezes você me dá motivos para brigar com você,mas você viu a burrada que fez né?E se fizer de novo quem vai te matar sou eu.Obrigada por compartilhar comigo suas tristezas,alegrias,e obrigada por confiar em mim.Eu te amo.

2010.

Samanta - Então,te conheci em uma tarde de autógrafos,compartilhei com você um dos melhores momentos da minha vida.Se não fosse você aquela tarde no shopping não seria a mesma,aquele show não seria tão bom como foi.E eu sinto sua falta.Que em 2011 tenha vários shows pra gente ir e tardes no shopping,rs.Obrigada,eu te amo.

2010.

Mais um ano está indo embora,muitas lembranças boas,ruins que vão ficar para sempre guardadas em mim.E eu queria agradecer separadamente as pessoas que fizeram desse ano um dos melhores.São elas,Priscila,Ana,Isadora,Jéssica,Samanta e é claro,não posso deixar de mencionar aquela pessoa que me faz bem mesmo sem saber,Michelle.

Priscila - Você consegue me conhecer melhor que eu mesma,sabe quando estou feliz ou triste,quando estou bem ou não.Me faz rir com as bobeiras fala,fica comigo no msn até as cinco da manhã,na maioria das vezes falando nada com nada.E em 2011 espero que continue assim e vamos em um show da Lipstick e da Mixtape, e fazer tudo o que planejamos em 2010 e não deu certo.Só tenho que te agradecer por me aturar,eu te amo.

 Ana - Tenho muitas coisas em comum com você.Você sabe coisas sobre mim que nenhuma outra pessoa sabe.É com você que eu compartilho minhas tristezas,minhas alegrias,meus sorrisos,minhas lágrimas,enfim compartilho tudo com você.Nunca pensei que minha amizade com você chegaria a esse ponto,ainda mais que eu te conheci em um fc,isso é meio estranho,mas foi uma das melhores coisas que me aconteceu em 2010.Obrigada por tudo,eu te amo.

Isadora - Com você eu dou risadas,engasgo com um pedaço de pão,te faço cair da cadeira de tanto rir,mas enfim,tudo isso é tão bom.As vezes me pergunto o por que a gente ri tanto,mas fazer o que somos felizes.E eu não posso esquecer de te agradecer por sempre me defender,se preoucpar comigo e sempre estar comigo quando eu preciso.Hey,2011 vai ter shows da Lipstick pra gente ir e fazer muitos planos até lá,rs.Eu te amo.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sábado, 25 de dezembro de 2010

Michelle Oliveira.

Olhar suas fotos e imaginar você aqui.

Tempo.

Uma Criança Com Seu Olhar.

Aqui estou, na difícil missão de levar a você uma mensagem,que possa ser como uma luz ou um mantra.Nós não somos mais crianças.Um dia acontece e a gente tem que crescer,temos que encarar a 'responsa'.Eu não deixei de achar graça das coisas,simplesmente hoje eu quero ser levado a sério.As coisas mudam sempre,mas a vida não é só como eu espero.Existe um dom natural que todos temos.Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos.Mas se for pra falar de algo bom,eu sempre vou lembrar de você.Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.Fácil perceber que o seu amor é meu!Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.Fácil perceber que o meu amor é seu!Eu quero estar manhã ao seu lado quando você acordar.Eu quero estar amanhã sossegado, continuar a te amar.Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar.Eu quero estar sempre ao seu lado,você me traz paz!Armadilhas do tempo são como o vento,levando as folhas pra lugares distantes.Meu pensamento é o mesmo que o seu,mas o meu coração bate mais forte que antes.Certamente, na história,eu vim de muito longe só pra ter você!Fui pra muito longe pra encontrar você!Eu te entreguei a minha alma;

Não Viva em Vão.

Uma vida sem amor é uma vida sem sentido.Estarei feliz aonde for se você estiver comigo.A vida já me derrubou,a vida já me deu abrigo.Mas a vida já me situou que a solidão não faz sentido!Se viver requer coragem então?Viva para ser feliz e não viva em vão.Se viver requer coragem então?Viva para ser feliz e não viva em vão.

Michelle Oliveira.

Hoje pensei em você.Hoje que me sinto tão incapaz você tranquilizou meu ser.Sentir tua presença me conforta de alguma forma.Mesmo tão longe te tenho aqui.Hoje pensei em você.Hoje você me recupera e me faz sorrir. 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Charles Chaplin.

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin.

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin.

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Fernando Pessoa

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso

Leio o texto depois leia de baixo para cima.(Clarisse Lispector)

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...

Saudade. (Clarisse Lispector)

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,eu sinto saudades.Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,de pessoas com quem não mais falei ou cruzei.Sinto saudades da minha infância,do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro,do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser.Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo,lembrando do passado e apostando no futuro.Sinto saudades do futuro,que se idealizado,provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser.Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei!De quem disse que viria e nem apareceu;de quem apareceu correndo,sem me conhecer direito,de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!Daqueles que não tiveram como me dizer adeus;de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre!Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter!Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram.Sinto saudades de coisas sérias,de coisas hilariantes,de casos, de experiências.Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar!Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar.Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar,sem curtir na totalidade.Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que.não sei onde.para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi.Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades.Em japonês, em russo,em italiano, em inglês...mas que minha saudade,por eu ter nascido no Brasil,só fala português, embora, lá no fundo, possa ser poliglota.Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria,espontaneamente quando estamos desesperados...para contar dinheiro... fazer amor...declarar sentimentos fortes...seja lá em que lugar do mundo estejamos.Eu acredito que um simples"I miss you"ou seja lá como possamos traduzir saudade em outra língua,nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.Talvez não exprima corretamente a imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas.E é por isso que eu tenho mais saudades.Porque encontrei uma palavra para usar todas as vezes em que sinto este aperto no peito,meio nostálgico, meio gostoso,mas que funciona melhor do que um sinal vital quando se quer falar de vida e de sentimentos.Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis!De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência...

Isso é Muita Sabedoria.(Clarisse Lispector)

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

I'll Always Remember You

Eu sempre soube que esse dia chegaria.Estaríamos de pé, frente a frente com o futuro em nossas mãos.Muitos sonhos, muitos planos.Sempre soube que após todos esses anos haveria riso haveria lágrimas.Mas nunca pensei que iria partir com tanta adesão,tanta dor.E é tão difícil dizer adeus.Mas os dias passam, temos que seguir em frente.Estou tão grata pelos momentos, tão feliz por ter te conhecido.O tempo que tivemos eu manterei como fotos e te guardarei em meu coração.Eu sempre lembrarei de você.Um capítulo do livro que não pode ser revivido, mas pode ser visto.E lá estaremos em todas as páginas.Lembranças que sempre guardarei.Até antes de abrir as portas.Quem sabe em que direção estávamos indo?Desejo-lhe amor, desejo-lhe sorte.Para você o mundo acaba de se abrir.Mas é tão difícil dizer adeus

Clarisse Lispector.

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: 
- E daí? EU ADORO VOAR!

William Shakespeare

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(Boa noite , Amor )

Há Momentos. (Clarisse Lispector)

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém,que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.Sonhe com aquilo que você quiser.Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.A vida não é de se brincar,porque um belo dia se morre.

William Shakespeare

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."

25/09/2010

Um dia para se guardar o resto da vida.Momentos que vou guardar sempre dentro de mim.Vocês fizeram desse dia o mais importante da minha vida.Pequenos gestos se tornaram grandes coisas.E como sempre o carinho que tiveram nada vai superar.Cada palavra dita não será esquecida.Eu amo vocês. 

Feliz Natal.

Queria desejar feliz Natal para as pessoas que me fizeram muito bem esse ano,Ana,Isadora,Jéssica,Priscila.Obrigada por sempre estarem comigo e por me deixarem feliz.Que esse final de ano seja repleto de felicidades para vocês,não só nesse final de ano e sim o ano que vem inteiro.E eu amo vocês.

The Grinch



Todo ano o mesmo filme no Natal.Todo ano a mesma diversão.
'Depois nós voltamos para pegar o resto.O nós quer dizer você'.
Minha diversão no Natal é o Grinch *-*